Cadastre-se agora através do meu convite! http://www.e-mai.net/maryanne

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

FRESCURA? É FIBROMIALGIA!!!!!!!

Quando decidi escrever sobre fibromialgia e expor minha vida, imaginei que seria para pessoas com a mesma doença. E na verdade o meu blog está se tornando um ponto informativo, pois na verdade a fibromialgia precisa ser divulgada. Não é uma doença que mata, mas maltrata muito... vivemos nos altos e baixos direto, as vezes passamos o dia bem, ao acordar no outro dia já estamos totalmente quebrados, como se tivéssemos passado a noite trabalhando e não em repouso. Difícil é fazer as pessoas acreditarem...
Vivemos assim em constantes batalhas e pra quem acha que é frescura, vai a dica: não desejo nem para o meu inimigo... Não é frescura não, é fibromialgia!!!!!!!!!!!






Um comentário:

  1. É muito importante sua divulgação pois é uma patologia ainda pouco conhecida e muito confundida como simples mialgias, reumatismo ou mesmo preguiça.
    @clovis_s

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é importante pra mim! ;)