Cadastre-se agora através do meu convite! http://www.e-mai.net/maryanne

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MUDE SEMPRE QUE FOR PRECISO





"Mude o cenário sempre que preciso.
Pegue uma caneta e comece a rabiscar desenho em nuvens, sol em sua janela, flores em seu jardim e um lindo arco-íris no quadro de sua vida.
Acenda a alegria, realce a esperança, pinte estrelas no fundo da sua alma e ilumine o céu do seu coração."



Hoje acordei assim, com a vontade de mudar tudo de arejar a alma sabe! Renovar tudo que for preciso, principalmente a minha mente deletar tudo que fez mal, perdoar todos que quiseram me machucar, me sentir leve colocar no rosto um novo sorriso enfim, pintar um novo céu de azul. Tudo blue! Por isso escolhi esse texto e espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é importante pra mim! ;)