Cadastre-se agora através do meu convite! http://www.e-mai.net/maryanne

sábado, 16 de julho de 2011

ALEGRIA E TRISTEZA


Sempre achei que fosse encontrar a cura para as minhas dores e voltar a ser uma pessoa normal, como antes. Me fechei no meu casulo e nada mais me importava. Quando eu descobri que tinha fibromialgia, foi um misto de alegria, por descobrir a origem das dores, mas, também foi triste saber que não tem cura. Tomar remédio pra vida toda, lutar contra a "fibro", viver nos altos e baixos, realmente não era algo que fazia parte dos meus planos. Mas, na vida nada acontece por acaso. Ai, eu descobri que pra se ter fibromialgia é necessário ter muita fibra, por isso, me tornei uma "mulher de fibra". Lutar, chorar faz parte de toda nossa história... Lembram do casulo? Depois eu conto como sai dele e me tornei borboleta.


"MAIOR QUE A TRISTEZA DE NÃO HAVER VENCIDO É A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO!"

Rui Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é importante pra mim! ;)