Cadastre-se agora através do meu convite! http://www.e-mai.net/maryanne

domingo, 10 de julho de 2011

NOS ALTOS E BAIXOS


Hoje foi uma madrugada difícil, quer dizer mais uma. Não consegui dormir, meu ouvido e minha ATM do lado esquerdo decidiram doer. Por mais que tenhamos dor todos os dias ( dor crônica ) e pensamos estar acostumados, no final das contas, não estamos. Não quero transformar esse espaço em "ESPAÇO DO SOFRIMENTO" pelo contrário, quero relatar a minha vida, onde muitos se identificarão. Só quem conhece a real dificuldade, somos nós e qualquer melhora por mais simples que possa ser, significa muito. Somos como o mar... maré alta, baixa, as vezes ressacados. Mas, o mais importante é que mesmo com toda tribulação o mar continua lindo e capaz de encantar e surpreender milhares de pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é importante pra mim! ;)