Cadastre-se agora através do meu convite! http://www.e-mai.net/maryanne

terça-feira, 12 de julho de 2011

NÃO PERCA AS FORÇAS!

O tempo frio realmente não é meu amigo, muito menos da "fibro", chamo assim, pois tenho uma certa intimidade. E não é que o céu da minha cidade, em pleno alto sertão Paraibano passou o dia inteiro nublad e choveu! (mudança climática). Os músculos ficam todos doloridos e o rosto também, santo remédio esse óleo de hortelã melhora muito... e tome remédio para aliviar. Aliviar... isso mesmo que você acaba de ler, quando é crise a medicação só ameniza. Nesse momento você deve está se perguntando, como sofre essa menina? Por favor! Acabe com esse pensamento! O sentimento pior que o ser humano pode ter por outro é pena. Pense assim, como é forte essa menina! Que valente e corajosa ela é! Estes porém, são os adjetivos que gosto e que melhor me representam.
Como adoro citações não posso deixar de falar na que me inspirou hoje:

"TODAS AS OBRAS DE DEUS SE REALIZAM DEVAGAR E NO SOFRIMENTO MAS SUAS RAÍZES AO MESMO TEMPO SE TORNAM MAIS VIGOROSAS E SUAS FLORES MAIS BELAS."




Madre Tereza de Jesus Gerhardinger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é importante pra mim! ;)