Cadastre-se agora através do meu convite! http://www.e-mai.net/maryanne

sexta-feira, 15 de julho de 2011

DECIDI NÃO PARAR DE SONHAR

Algumas pessoas falam que todos nós podemos nos acostumar com coisas ruins. E se você já está pensando em discordar, sou uma prova viva que podemos nos adequar as situações adversas da vida. Não tiro sua razão, quem é capaz de pensar que alguém pode se acostumar com dor!? Pois é, nós convivemos com a dor diariamente. Ela apenas se torana mais intensa, quando está no nível normal, o que estamos condicionados a sentir, é como se estivéssemos sem dor. Ela passa a ser nossa acompanhante... parece papo de maluco? Mais não é! Simplesmente é a nossa vida. No início é confuso, eu mesma duvidava acreditar que isso era provável, mas, eu tinha duas opções ou me revoltava, ou aprendia a viver e jamais deixaria de sonhar...


"SE VOCÊ TIVER DE DESISTIR DE ALGUM SONHO, TROQUE-OS POR OUTROS. POIS A VIDA SEM SONHOS É UM RIO SEM NASCENTE, UMA PRAIA SEM ONDAS, UMA MANHÃ SEM ORVALHO, UMA FLOR SEM PERFUME"

"QUEM QUER REALIZAR OS SEUS SONHOS NÃO DEVE ESPERAR CAMINHOS SEM OBSTÁCULOS, VITÓRIAS SEM ACIDENTES"

Augusto Cury













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é importante pra mim! ;)