Cadastre-se agora através do meu convite! http://www.e-mai.net/maryanne

sábado, 23 de julho de 2011

FIBROMIALGIA, A DOR QUE ANDA...

Final de semana... sabadão e eu? Em crise, é mole! Pois é, a fibromialgia age por crises. As vezes, quando menos se espera, ela aparece e tem mais, a dor nunca é no mesmo local parece até que tem um mapa do meu corpo! Ela age no sistema muscular desencadeando pontos de dor, tenho 16 mais pode chegar até 18pontos. Nesse período, o desconforto é geral porque o nível de dor que somos acostumados a sentir sobe muito... haja concentração para suportar, os remédios são paliativos. A melhor sensação que temos é quando saímos da crise e a dor fica normal. Passamos a dá valor as pequenas coisas. É como se a tempestade, o vendaval tivessem ido embora... mais sabe o que nos faz levantar? O AMOR, a paixão de viver, a fé, os sonhos...
Aprendi 4 palavras ótimas: CONFIO, ENTREGO, ACE​ITO E AGRADEÇO!

A citação na qual me inspirei hoje:


"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." (Clarice Lispector)


Um comentário:

  1. Tá bom menina, gostei do seu artigo. Saber enfrentar é coragem e, como você diz, com Deus tudo vai ficando fácil. Não sei a razão das coisas serem como são, apenas confio. Paz e bem

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é importante pra mim! ;)