Cadastre-se agora através do meu convite! http://www.e-mai.net/maryanne

segunda-feira, 11 de julho de 2011



QUE EU ME TORNE


Que eu me torne em todos os momentos, agora e sempre,

Um protetor para os desprotegidos,

Um guia para os que perderam o rumo,

Um navio para os que têm oceanos a cruzar,

Uma ponte para os que têm rios a atravessar,

Um santuário para os que estão em perigo,

Uma lâmpada para os que não têm luz,

Um refúgio para os que não têm abrigo

E um servidor para todos os necessitados.

Texto do livro “O Caminho da Tranquilidade”

Dalai-Lama.


ESSE TEXTO NUNCA SAIA DA MINHA AGENDA NO MEU TEMPO DE ESCOLA, TODOS OS ANOS EU O ESCREVIA NA PRIMEIRA PÁGINA. SEMPRE ACREDITEI QUE PARA FAZER A DIFERENÇA NÃO É PRECISA MUDAR OS OUTROS, A MUDANÇA VERDADEIRA ACONTECE DENTRO DE NÓS MESMOS, SÓ ASSIM MUNDO SE TORNARÁ MELHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é importante pra mim! ;)