Cadastre-se agora através do meu convite! http://www.e-mai.net/maryanne

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O FUTURO PERTENCE AOS QUE SONHAM!

Hoje, após o dia do amigo, vi uma frase que me chamou muito atenção. A frase realmente é verdadeira, embora ache um pouco radical."Há dois tipos de amigos: os amigos coveiros, que sepultam os sonhos; e os amigos parteiros, que fazem o sonho nascer!" Na minha jornada perdi muitos amigos, afastaram-se pouco a pouco. Ouvi muito, não tem mais jeito! Será sempre assim! Porém, na trajetória, ganhei vários outros, muito deles foram anjos, pois, me levaram em seus braços quando não tive forças de me levantar, me acolheram, me amaram ou melhor me amam e estou de pé! Não deixe que ninguém enterre os seus sonhos, eles pertencem a você!



"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é importante pra mim! ;)