Cadastre-se agora através do meu convite! http://www.e-mai.net/maryanne

terça-feira, 19 de julho de 2011

SEM APOIO NÃO SOMOS NADA

Quando estamos doentes, qualquer que seja o problema, por natureza, nos sentimos fragilizados. Imagina uma pessoa sentindo dor todos os dias! Isso só não nos deixa fragilizados, como nos deixa estressados. É, ficamos irritados por qualquer coisa, as vezes, até magoamos pessoas que amamos e que estão juntos nessa batalha, outras vezes, choramos ao assistir um filme, ao falar em determinados assuntos, entre outros.
A dor é subjetiva e infelizmente não temos termômetro para que as pessoas avaliem a intensidade da nossa dor.
O que quero ressaltar é; que sem apoio não somos nada! Por trás de um fibromiálgico, sempre devem ex
istir pessoas que nos levantem quando caírmos ou quando nossas forças nos faltarem. E são pessoas assim, com as quais devemos nos cercar. Mãe, muito obrigada por ser meu anjo e me levantar nos momentos em que pensei ter chegado ao fim... obrigado meu Deus por estar comigo, a cada jornada e iluminar meus passos, és o ar que respiro! Nunca se esqueçam:


"É NA QUEDA QUE A ÁGUA ADQUIRI FORÇAS"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é importante pra mim! ;)