Cadastre-se agora através do meu convite! http://www.e-mai.net/maryanne

quinta-feira, 14 de julho de 2011

SOMOS UM MILAGRE!!!

Há dias em que não estou com os ânimos tão fortes, mas, isso acontece com todos, não apenas conosco (fibromiálgicos), é comum do ser humano se questionar e sentir-se triste. Por sermos altamente complexos?! A máquina mais perfeita, criada por Deus! Por isso, em alguns desses momentos escuto músicas, leio, assisto filmes e às vezes... choro. Hoje ouvi uma música de muito tempo atrás e em vez de uma citação deixo a letra dela, que certamente transformará o seu interior ou simplesmente acenderá aquilo que a tristeza tentou apagar. Simplesmente porque somos um milagre!!!!





Nunca houve noite que pudesse impedir
O nascer do sol e a esperança
E não há problema que possa impedir
As mãos de Jesus pra me ajudar.

Haverá um milagre dentro de mim
Vem descendo um rio pra me dar a vida
Este rio que emana lá da cruz
Do lado de Jesus.

Aquilo que parecia
impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre, estou aqui.

Usa-me, sou o teu milagre
Usa-me, eu quero te servir
Usa-me, sou a tua imagem
Usa-me, ó Filho de Davi.

Sou um Milagre

Letra: Carlos A. Moysés




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é importante pra mim! ;)